Dia do Assistente Social terá conselheiro nacional em Ribeirão Preto

Dia do Assistente Social terá conselheiro nacional em Ribeirão Preto

Por - Assessoria gabinete Glaucia Berebice - Foto: Allan S. Ribeiro

O conselheiro nacional de Assistência Social e secretário executivo da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Seguridade Social, Benedito Augusto de Oliveira, estará em Ribeirão Preto para proferir palestra sobre o tema “Garantias dos Direitos no Fortalecimento do SUAS”. A palestra será realizada no plenário da Câmara Municipal, a partir das 9 horas.

O evento faz parte das comemorações do Dia do Assistente Social e é organizado pelo Fórum Permanente de Discussão da Política de Assistência Social, presidido pela vereadora Gláucia Berenice, Conselho Municipal de Assistência Social e Centro Universitário Barão de Mauá.